Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Em visita ao FNDE, o Prefeito Isaías Piagem solicita a liberação para apresentação do projeto de construção de escola municipal
Início do conteúdo da página
CONSTRUÇÃO DE ESCOLA MUNICIPAL

Em visita ao FNDE, o Prefeito Isaías Piagem solicita a liberação para apresentação do projeto de construção de escola municipal

  • Publicado: Quinta, 06 de Maio de 2021, 23h12
  • Última atualização em Quinta, 06 de Maio de 2021, 23h16
imagem sem descrição.

Nesta quinta-feira (06/05), o Prefeito Isaías Piagem se reuniu com o Sr. Rodrigo, diretor do FNDE, solicitando a liberação e seleridade na apresentação do projeto de construção de escola municipal.

O convenio já foi empenhado, com investimento no valor de R$ 1 milhão, destinado a construção de uma escola do ensino fundamental, com 12 salas, a qual será construída no setor Ipê. Após ser aprovado os projetos, a fase seguinte é a licitação para dar inicio as obras.

“Investir em educação, é investir no futuro de nossas crianças. É dar condições a elas de se tornarem homens e mulheres de bem. Uma educação de qualidade com infraestrutura adequada, traz todas as condições de uma excelente aprendizagem dos alunos”, destacou o prefeito.

  

Projeto Espaço Educativo Urbano - 12 salas

(fonte: FNDE)

Acesso o Projeto Completo - FNDE

O projeto Espaço Educativo Urbano de 12 Salas de Aula destina-se a construção de escola de um pavimento com área total de 3.228,08 m², o edifício tem capacidade de atendimento de até 780 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 390 alunos em período integral.

registrado em:
Fim do conteúdo da página