Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Audiência Pública da Saúde do 1º Quadrimestre de 2021 é realizado na Câmara Municipal.
Início do conteúdo da página
AUDIÊNCIA PÚBLICA - SAÚDE

Audiência Pública da Saúde do 1º Quadrimestre de 2021 é realizado na Câmara Municipal.

  • Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 13h44
  • Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 13h46
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Marianópolis, através do Secretaria de Saúde realizou, no plenário da Câmara Municipal, na última terça-feira (22/06), a Audiência Pública para apresentação do Relatório do 1º quadrimestre de 2021. Nesse demonstrativo estão expostos os investimentos, despesas e aplicações realizadas na Rede SUS durante todo exercício fiscal deste período.

A Audiência segue os ditames legais do artigo 36 da Lei Complementar nº 141/2012, foi apresentado o RDQA, que demostra os números de atendimento, recursos aplicados, auditorias realizadas, indicadores de saúde, oferta e produção de serviços públicos do Sistema Único de Saúde (SUS) Municipal, referente aos meses de janeiro até abril de 2021.

Todas as medidas de prevenção contra a covid-19 foram tomadas.

Além da presença do Ver. Erivan Serpa Martins, Presidente da Câmara Municipal e demais Vereadores, estiveram presentes a Secretária Municipal de Saúde Sr.ª Idalina Diniz Piagem, acompanhada da Sub-secretária, Maria Jesus Piagem e demais servidores.

registrado em:
Fim do conteúdo da página