Página inicial > Últimas Notícias > Parceria entre as Prefeituras de Marianópolis e Caseara beneficia a região do Barro Alto
SECRETARIA DE OBRAS

• Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 20h17
  • Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 20h25

03 rep  04 rep

Em parceria, a Prefeitura de Marianópolis e Caseara, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Obras e Serviços Públicos, formalizaram acordo para reconstrução de 20 quilômetros de estrada vicinal entre os dois municípios, na região do Barro Alto.

01 rep

As duas Prefeituras vão colaborar com os trabalhos por meio de máquinas, combustível e acessórios para patrol e outros serviços. A Prefeitura de Marianópolis disponibilizará 01 motoniveladora, 02 caminhões basculante, 01 Pá carregadeira, já a Prefeitura de Caseara deixou a disposição, 01 motoniveladora e 02 caminhões basculante. Além das máquinas dos municípios envolvidos, a Fazenda São Geraldo proporcionará uma escavadeira hidráulica.

O Prefeito Isaías Piagem, destacou a importância da parceria com o município de Caseara e “demostra que estamos com um único objetivo de ter uma região com força no agronegócio, e pra isso o poder público está fazendo o seu papel de garantir a qualidade das estradas no escoamento da produção.”

Na oportunidade um morador local parabenizou os Prefeitos de Marianópolis, Isaias Piagem e de Caseara, Ildislene, por estarem unidos para fortalecer o agronegócio da região, e por não estarem medido esforços para atender as demandas da comunidade.

00 rep 02 rep