Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Saúde de Marianópolis oferta capacitação a técnicos de enfermagem do município
saúde

• Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 18h10
  • Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 18h10

A prefeitura de Marianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nessa quinta-feira (24) uma capacitação para a equipe de Técnicas(os) em Enfermagem da Unidade Básica de Saúde (UBS) Madre Paulina. O objetivo da ação foi de ofertar qualificação no atendimento e aprimoramento de técnicas mais eficazes na assistência aos pacientes.

A capacitação em administração de medicamentos e cuidados com o paciente trouxe mais conhecimento para toda a equipe de urgência e emergência da unidade básica de saúde local.

Segundo a secretária municipal de Saúde e primeira-dama, Idalina Diniz, “Um bom atendimento e uma boa acolhida faz todo o sentido na recuperação do paciente” disse a titular.