Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis participa de inauguração do Núcleo de Identificação e abertura da Copa do Vale do Araguaia de Futebol Amador
Início do conteúdo da página
Esporte

Prefeito de Marianópolis participa de inauguração do Núcleo de Identificação e abertura da Copa do Vale do Araguaia de Futebol Amador

  • Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 17h45
  • Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 17h45
imagem sem descrição.

O Prefeito Municipal de Marianópolis do Tocantins, Isaias Piagem, esteve presente na tarde desse domingo, (3), na inauguração da Unidade do Núcleo de Identificação em Dois Irmãos do Tocantins, localizado no destacamento da Polícia Militar, na Avenida Moisés Cruz. 

Coordenado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o evento contou com presença do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, que na ocasião anunciou mais R$ 2 milhões para a pavimentação do município.

Isaias também esteve presente na abertura da 2ª Copa do Vale do Araguaia de Futebol Amador. A partida inaugural aconteceu entre o Dois Irmãos Esporte Clube e o Araguacema, no Estádio Municipal Abertão.

O gestor, que sempre foi apoiador do esporte, parabenizou o Prefeito de Dois Irmãos pelo incentivo aos desportistas e as melhorias ao município.

registrado em:
Fim do conteúdo da página