Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Meio Ambiente Pesca e Turismo de Marianópolis participa de reunião com IGR
Turismo

• Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 19h06
  • Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 19h06

Na última Sexta-feira dia 01/04/2022, foi realizado uma reunião entre os Secretários de Meio Ambiente e Turismo da IGR - Instância de Governança da Região Lagos e Praias do Cantão, dos Municípios de Araguacema, Caseara, Marianópolis e Pium (com ausência justificada).

A reunião aconteceu na cidade de Caseara, com a presença da Prefeita Ildislene Bernardo da Silva.

mini

A principal pauta da reunião foi, a importância da regionalização e a valorização do turismo nas cidades de Praias e Lagos e a inclusão no Mapa do Turismo Brasileiro.

Discutiram também estratégias para o fortalecimento turístico na região.

Estiveram presentes na reunião:

A Prefeita de Caseara Ildislene Bernardo da Silva.

Secretária de Meio Ambiente e Turismo de Araguacema, Leonette Mesquita.

Coordenador de Meio Ambiente de Araguacema, Júlio César.

Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Marianópolis, Laudemir de Sá.

Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Caseara, Paulo Roberto Ferreira da Mata.