Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Quase 800 famílias serão beneficiadas na primeira etapa de regularização fundiária em Marianópolis
Início do conteúdo da página
administração

Quase 800 famílias serão beneficiadas na primeira etapa de regularização fundiária em Marianópolis

  • Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 16h59
  • Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 16h59
imagem sem descrição.

A prefeitura de Marianópolis do Tocantins por meia da pasta da Administração que tem como titular o secretário Sales Lopes Couto, informou na manhã nessa quinta-feira (07), que 792 famílias serão beneficiadas com a regularização fundiária no município.

Ainda de acordo com o titular da Secretaria de Administração, esta primeira etapa serão regularizado cerca de 120 lotes. Nesta sexta-feira (08/04) começa o levantamento cadastral para formalização da documentação.

Assim, as famílias terão segurança jurídica da posse de seus imóveis, e a devida inserção à malha urbana. A ação é realizada em parceria com o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO). O procedimento foi realizado mediante licitação.

Sales gravou entrevista com a nossa reportagem, na sede da Coletoria Municipal, e destacou a importância da regularização fundiária, “Edsom, é um anseio da sociedade, ouve uma demanda da comunidade, o prefeito abraçou a causa e começamos implantar aqui com o Tribunal de Justiça. Foi feito licitação, aerofotogrametria e planialtimétrico”, informou o membro do primeiro escalão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página