Página inicial > Últimas Notícias > Quase 800 famílias serão beneficiadas na primeira etapa de regularização fundiária em Marianópolis
administração

• Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 16h59
  • Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 16h59

A prefeitura de Marianópolis do Tocantins por meia da pasta da Administração que tem como titular o secretário Sales Lopes Couto, informou na manhã nessa quinta-feira (07), que 792 famílias serão beneficiadas com a regularização fundiária no município.

Ainda de acordo com o titular da Secretaria de Administração, esta primeira etapa serão regularizado cerca de 120 lotes. Nesta sexta-feira (08/04) começa o levantamento cadastral para formalização da documentação.

Assim, as famílias terão segurança jurídica da posse de seus imóveis, e a devida inserção à malha urbana. A ação é realizada em parceria com o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO). O procedimento foi realizado mediante licitação.

Sales gravou entrevista com a nossa reportagem, na sede da Coletoria Municipal, e destacou a importância da regularização fundiária, “Edsom, é um anseio da sociedade, ouve uma demanda da comunidade, o prefeito abraçou a causa e começamos implantar aqui com o Tribunal de Justiça. Foi feito licitação, aerofotogrametria e planialtimétrico”, informou o membro do primeiro escalão.