Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Saúde Realiza vacinação no P.A Piracema
saúde

Secretaria Municipal de Saúde Realiza vacinação no P.A Piracema

• Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 17h27
  • Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 17h28

A Secretaria Municipal de Saúde de Marianópolis realizou nesse mês de Abril no Assentamento Piracema, vacinação contra a influenza, para o público seguintes: idosos acima de 60 Anos ou mais, profissionais de saúde.

Sarampo: Crianças de 6 meses até 4 Anos 11 meses e 29 dias e profissionais da saúde.

Para a Secretária Municipal de Saúde, Idalina Diniz, é importante que a população esteja atenta ao calendário vacinal, principalmente da Influenza.
É importante que os pais levem as crianças para se vacinarem, contra a Influenza e o Sarampo.

Na UBS Madre Paulina a sala de vacinação funciona de Segunda a Sexta-feira das 07:00h as 11:00h das 13:00h as 17:00h.

De acordo com Prefeito Isaias Piagem, a Campanha de Imunização Contra a Influenza 2022 será diferenciada.
Como nós tivemos casos de Influenza no início deste ano, creio que teremos uma boa adesão por parte da população em geral.

Portanto se você tem 60 anos ou mais e trabalha na área da saúde chego a hora de se vacina.