Página inicial > Últimas Notícias > Pela copa Vale do Araguaia Marianópolis e Caseara empatam em 2 a 2 em jogo recheado de rivalidade no estádio Carneirão
esporte

• Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 17h31
  • Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 17h31

Em jogo pela segunda rodada da Copa Vale do Araguaia de Futebol Amador, disputado no estádio Carneirão em Marianópolis do Tocantins, neste Domingo (17/04), Marianópolis e Caseara empataram por 2 a 2.

noticia 18 04

Marianópolis saiu na frente duas vezes, mas em falhas coletivas da defesa, tomou os gols do empate do Caseara. Os gols do foram marcados por Nailson aos 5 minutos do segundo tempo para o Marianópolis, e Lucas aos 16 minutos empatou o confronto. Aos 46 minutos Galinzé fez um golaço de um chute forte no anglo esquerdo do goleiro, colocando o time da casa em vantagem novamente no placar. Mas aos 48 minutos, em uma jogada trabalhada pela direita, a equipe do Caseara, empatou o jogo, com gol de Fernando.

O atleta Galinzé, falou sobre a emoção de marcar um dos gols mais bonitos do certame até agora, “foi muito gratificante, para ajudar a equipe, mas infelizmente no finalzinho tivemos um vacilo, tomamos o gol”, destacou o atacante. Outro atleta a conversar com a nossa reportagem foi o goleiro do Marianópolis, Paulo Eduardo. O arqueiro lamentou ter tomado os dois gols que cederam o empate para os visitantes, “levamos dois gols de bobeira da nossa zaga, mas não culpo ninguém, mas a gente quer alinhar para não repetir os mesmos erros. A equipe tem muito a crescer na competição”, enfatizou o goleiro batedor de faltas.

O prefeito de Marianópolis e presidente do Consórcio Intermunicipal Vale do Araguaia, Isaías Piagem (União Brasil), lembrou do retorno das atividades esportivas, no período pós pandêmico, “a pandemia deixou o esporte em uma situação complicada, e hoje nós ficamos muito feliz, em está com o time na Copa Vale do Araguaia”, frisou o gestor.