Página inicial > Últimas Notícias > Morre o ex-prefeito de Marianópolis do Tocantins Zé Bezerra
Luto Oficial

Morre o ex-prefeito de Marianópolis do Tocantins Zé Bezerra

• Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 17h36
  • Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 17h36

Morreu nesse Domingo (17), o ex-prefeito de Marianópolis do Tocantins, José Bezerra Pinto, o Zé Bezerra, como o ex-mandatário era conhecido.

O atual gestor de Marianopolis, Isaias Piagem, se solidariza com a família e que vai realizar a Sessão de Honras de Estado com o Poder Legislativo, em memória do ex-dirigente do Paço Municipal.

Piagem decretou (decreto 016/2022), luto oficial de três dias no município. Nesta segunda-feira (18/04), será feriado municipal e as aulas foram suspensas. Bezerra foi prefeito na década de 90. As causas do falecimento do líder político de 83 anos não foram divulgadas.

Em nota a gestão de Isaías, considerou o político como sendo: “relevância pelos seus serviços prestados na qualidade de homem público e de Ex-prefeito do Município. Seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade”.