Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis busca recursos para o município junto a Secretarias Estaduais
gestão

• Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 18h16
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 18h18

Nessa última semana, nos dias 19 e 20 de abril, o Prefeito Isaías Piagem, esteve na Capital do Estado do Tocantins, Palmas/TO, com a finalidade de conseguir melhorias para o município de Marianópolis por meio de parcerias com os Secretários Estaduais.

Na terça-feira (19), o Gestor Municipal visitou o Secretário de Infraestrutura do Estado do Tocantins, o Sr. Jairo Mariano, em busca de recurso para o município de Marianópolis do Tocantins.

Já no dia 20, quarta-feira, a visita foi na Secretaria de Educação do Estado com o Secretário Fábio Pereira Vaz, em busca de ampliar os repasses do transporte escolar do nosso município.

Segundo o Prefeito, Isaias Piagem, as parcerias com o Governo, através das Secretarias Estaduais é de suma importância para garantir melhorias ao município, além de manter um vínculo que possibilita ao Estado acompanhar a gestão da cidade, ou seja, os benefícios, ampliações e a forma como a população está sendo atendida pelas politicas públicas.