Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis do Tocantins vai realizar o dia D vacinação no próximo sábado (30/04)
SAÚDE

• Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 19h17
  • Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 19h17

No próximo sábado 30 de Abril, a prefeitura de Marianópolis do Tocantins vai promover o Dia D de vacinação de crianças de seis meses a menores de cinco anos e de profissionais da saúde, contra a gripe e o sarampo na Unidade Básica de Saúde Madre Paulina.

A vacinação ocorrerá das 8h às 16:30h, na Sala de Vacinação da unidade.

A agente comunitária de saúde, Cicera Joselita da Silva, de 39 anos, convidou os colegas de profissão. “Eu, com profissional da saúde, queria aproveitar e pedir para todos os colegas, agentes comunitários, técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, seja qualquer pessoa que trabalha na área da saúde: venham tomar a vacina para cuidarmos primeiro de nós e depois dos nossos pacientes lá fora”, alertou.

O objetivo da campanha é prevenir o surgimento de complicações decorrentes das doenças, evitando novos óbitos e possível pressão sobre o sistema de saúde.

1 noticia