Página inicial > Últimas Notícias > Gestão do Cadastro Único e Equipe Técnica da Saúde promovem ações unificadas para comunidade
ação em parceria

• Publicado: Quinta, 05 de Maio de 2022, 18h38
  • Última atualização em Quinta, 05 de Maio de 2022, 18h38

Nos dias 29 e 30 de abril do corrente ano, a Secretaria de Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social de Marianópolis do Tocantins, através da Gestão do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil, em conjunto com a Equipe Técnica da Saúde representante do Programa na Saúde, realizaram ações unificadas, onde foram realizados os serviços de vacinação, peso e altura.

Nos eventos teve palestras sobre o Cadastro Único e o novo Programa Auxílio Brasil, substituto do antigo Bolsa Família.

As palestras foram realizadas pelo Gestor do Cadastro Único, Tiago Sousa, bem como a participação da comunidade Beneficiária presente e as enfermeiras Luana Valquíria, e demais técnicos.

As ações foram realizadas no dia 29/04 no Postinho de Saúde do Assentamento P.A Manchete na agrovila, e na cidade, dia 30/04 de abril na Unidade Básica de saúde Madre Paulina, na sala de vacinação, ambas iniciadas às 8 horas da manhã.