Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Marianópolis/TO, Naturatins e Ruraltins realiza reunião no Assentamento Manchete
Meio Ambiente

A reunião foi para fala de assuntos da APA Cantão, prevenção e combate e manejo do FOGO, o P.A Manchete faz parte 100% da APA.

• Publicado: Sexta, 06 de Maio de 2022, 18h21
  • Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2022, 18h22

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Marianópolis do Tocantins, juntamente com o Naturatins e Ruraltins realizou no último dia 05 de Maio 2022 uma reunião, com as lideranças da região do Assentamento Manchete e Pequizeiro, onde foram debatidos diversos temas de importância para a comunidade também foi falado sobre a prevenção e o uso correto do Fogo que a cada ano vem aumentando no município.

Estiveram presentes o Secretário de Meio Ambiente Pesca e Turismo de Marianópolis Laúdemir de Sá (NENZÃO), a educadora ambiental Liliane Evangelista, representantes da Secretaria Municipal de Agricultura Jairo Barbosa Gama e Eduarda Alves Soares, os representantes do Naturatins liderado pela senhora Aline Vilarinho, o representante do Ruraltins Equisley Ribeiro Máximo - Técnico em Extensão Rural, o Presidente da Associação do P.A Manchete Francisco das Chagas dos Santos (GUERREIRO), a Presidente da APROJAC PAM Maria do Carmo Borges, Os Vereadores Rosimar de Azevedo e Valmir da Manchete e demais membros da comunidade local.

Onde também fico marcado uma reunião com toda a comunidade no dia 26 de maio de 2022, na agrovila do P.A Manchete com assuntos relevantes e de muita importância para todos.