Página inicial > Últimas Notícias > Abertura XX ExporAgro 2022 de Marianópolis do Tocantins, tem a presença de várias autoridades e da comunidade
ExporAgro

• Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2022, 18h15
  • Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2022, 18h15

Prefeito Isaías Piagem participou no dia 19/05 da abertura do rodeio, onde esteve presente autoridades locais e estaduais.
Esteve conosco; Deputado Estadual Nilton Franco, Deputado Estadual Ricardo Aires, Paulo Carneiro - Presidente do FAET/SENAR do Tocantins, Os vereadores Erivan do Prata, Gilson Coutinho, Valmir da Manchete, James, Lindomar, Davi, João Marcos, Rosimar da Manchete.

Prefeito Isaías Piagem parabenizou o Presidente do Sindicato Darci pela belíssima festa.

As exposições agropecuárias movimentam a economia local e geram empregos temporários. O evento possui como tema principal a exposição de animais e produtos agrícolas, geralmente em estandes ou galpões preparados para este fim. Estas exposições normalmente acontecem uma vez por ano, e tem duração de três a dez dias, contando com a participação de grandes públicos, em leilões, shows e parques de diversão.