Página inicial > Últimas Notícias > P.A Piracema e Povoado Vila do Prata recebe manutenção na iluminação pública
Obras e Infraestrutura

P.A Piracema e Povoado Vila do Prata recebe manutenção na iluminação pública

• Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2022, 18h05
  • Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2022, 18h06

11A Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Transportes e Obras realizou manutenção da iluminação pública no Assentamento Piracema e na Vila do Prata.

No povoado da Vila do Prata zona rural de Marianópolis do Tocantins, com troca de lâmpadas queimadas por novas lâmpada a ação foi realizada no dia 25 de maio de 2022. Já no P.A Piracema a ação também se encontra concluída na agrovila I e II, realizada no dia 27 de Maio de 2022.
Para o Secretário de Transportes e Obras, Ilton Coutinho o trabalho da secretaria não para, estamos atendendo toda a população de Marianópolis não vai fica uma lâmpada sem ser trocada nessa ação.

O Trabalho da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, também está sendo realizado nas estradas vicinais do município, com manutenção e cascalhamento das vias públicas, ajudando no transporte escolar e na escoação de grãos.