Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis oferta capacitação para os Professores da Rede Municipal de Ensino
Início do conteúdo da página
Educação

Prefeitura de Marianópolis oferta capacitação para os Professores da Rede Municipal de Ensino

  • Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 18h05
  • Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2022, 18h05
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Diretoria Regional de Ensino de Paraíso do Tocantins, realizou a formação continuada com os Professores do Ensino Fundamental do 1° ao 9° ano do Sistema Municipal de Ensino.
Nessa quarta-feira dia 08/09/2022, foi realizado o Programa de recomposição das aprendizagens. Apresentando um conjunto de ações sistematizada, que visa mitigar as perdas do Processo de Aprendizagem e reprodução do saber, sofridos pelos alunos no período de Pandemia.
Na ocasião também foi apresentado aos professores, do sistema municipal de ensino o reordenamento curricular. Com os formadores da Diretoria Regional de Ensino de Paraíso, com o foco nas habilidades estruturante, priorizando as aprendizagens. Onde foram desenvolvidas oficinas práticas, com os professores para que eles pudessem compreender, como será desenvolvido o processo de recomposição, das aprendizagens dentro da sala de aula.

registrado em:
Fim do conteúdo da página