Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis do Tocantins lança campanha do Junho Violeta
Junho Violeta

Prefeitura de Marianópolis do Tocantins lança campanha do Junho Violeta

• Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 18h33
  • Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 18h33

A prefeitura de Marianópolis do Tocantins está engajada no Junho Violeta, que por meio de campanhas educativas, prevê o combate à violência, contra pessoas idosas do município.

A gestão do prefeito Isaías Piagem (União Brasil), no mês de junho, é dedicada ao Combate à Violência contra a Pessoa Idosa, para mobilizar a sociedade sobre o tema abordado, para que se possa construir uma cultura de proteção para os idosos.

A data, instituída pela Organização Mundial da Saúde (OMS), visa sensibilizar a sociedade em prol do combate à violência contra idosos e a disseminação do entendimento da violência como violação aos direitos humanos.

O objetivo é garantir o envelhecimento de forma saudável, tranquila e com dignidade, amor e carinho.

destaque 15 06