Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis visita andamento de obras nos Assentamentos do município
Ação do Executivo

• Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 19h14
  • Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 19h14

O Prefeito de Marianópolis do Tocantins, Isaías Piagem (União Brasil), esteve no Assentamento Piracema, zona rural do município, onde visitou o canteiro de obras relacionados à Educação e a infraestrutura da localidade.

Piagem esteve acompanhando a edificação de uma Escola Municipal com seis salas, na Agrovila, do referido Assentamento. O investimento é realizado com recursos do próprio tesouro municipal e de acordo com a administração, a obra deverá ser conclusa no prazo de 60 dias.

O Gestor municipal esteve também visitando as ruas do P.A Manchete, que estão sendo contempladas com a pavimentação asfáltica, fato inédito no maior assentamento do Tocantins. O asfalto já está concluído, e os próximos passos serão a construção de calçadas e meio-fio e posteriormente a conclusão e entrega da obra.

Os investimentos na infraestrutura da Agrovila Manchete, é oriundo de repasses do tesouro estadual.

escola

asfalto