Página inicial > Últimas Notícias > Município de Marianópolis recebe Caminhão Basculante da Deputada Professora Dorinha
Benefício para Município

• Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 18h53
  • Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 18h53

Na Última Quinta-feira dia 30/06/2022, em Palmas do Tocantins, o Prefeito de Marianópolis do Tocantins Isaías Piagem, recebeu da Deputada Federal Professora Dorinha um Caminhão Basculante (0KM), que irá atender os produtores rurais bem como os Assentamentos Manchete e Piracema na recuperação das estradas vicinais.
Dorinha destacou a felicidade em poder contribuir na destinação de recursos para Marianópolis do Tocantins, “fico muito feliz e orgulhosa de poder ajudar o município com obras importantes já destinadas para Marianópolis e também hoje realizando mais um sonho, a entrega de mais um caminhão caçamba para o prefeito Isaías Piagem e tenho certeza que será atender a comunidade e os pequenos produtores rurais de Marianópolis.”
O Prefeito Isaías Piagem agradeceu de coração a parceria com a Deputada, agradeceu também o vice-prefeito Valdeci Serafim e a Câmara Municipal de Vereadores, o Município de Marianópolis já têm a maior frota de máquinas e veículos do Vale do Araguaia, recebemos mais um equipamento de tamanha importância que vai ajudar no escoamento da produção.
A palavra para esse momento é gratidão.
É assim que o Prefeito Isaías Piagem trabalha, com parceria e dedicação e principalmente com responsabilidade com o recurso público do nosso município.”
Participou do recebimento junto com o Prefeito Isaías Piagem, o Vice-Prefeito Valdeci Serafim, o Presidente da Câmara de Vereadores Erivan do Prata e os vereadores Denis do Valdeci, Valmi do Manchete, Rosimar Azevedo, Gilson Coutinho e João Marcos do Piracema.