Página inicial > Últimas Notícias > A Prefeitura de Marianópolis informa a data do retorno das aulas presenciais do município
EDUCAÇÃO

• Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 19h08
  • Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 19h08

A Prefeitura Municipal de Marianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa aos alunos, pais e responsáveis que o SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO, retornará às aulas presenciais do segundo semestre do ano letivo/2022, à partir do dia 01/08/2022.

Qual é a importância da Educação

A Educação é essencial para que a criança/adolescente tenha um convívio social além do núcleo familiar. Ou seja, é um momento importante para que o indivíduo aprenda a se relacionar e viver em sociedade, desenvolvendo habilidades fundamentais à formação humana, além das capacidades cognitivas e motoras.

Além de que, por meio dos estudos adquirimos conhecimentos, cultura, traçamos objetivos na vida e principalmente ganhamos uma chance de nos tornarmos pessoas melhores.