Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaías Piagem, entrega o mais novo Caminhão basculante a população de Marianópolis
Gestão e obras

• Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 18h31
  • Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 18h31

O Prefeito de Marianópolis do Tocantins, Isaías Piagem, realizou nesta semana a entrega de um novo caminhão basculante, que será enviado à frota da Secretaria Municipal de Transporte e Obras Públicas. O dirigente do órgão, Ilton Coutinho, participou do ato de disponibilização do veículo.

Segundo Isaías Piagem, os veículos da pasta hoje é a maior frota do vale do Araguaia, para poder manter as estradas em boas condições, o município crescendo, valorizando o escoamento da produção, que é muito forte e constante, e para manter e aperfeiçoar os trabalhos, foi necessário melhorar a frota, através de muito trabalho, buscando equipamentos, o que resultou em mais um caminhão basculante para o município de Marianópolis.

O gestor ainda agradeceu a deputada Federal Professora Dorinha pela viabilização do recurso que possibilitou a aquisição. “Eu quero agradecer de coração a nossa Deputada Federal Professora Dorinha, que colocou o recurso e nós conseguimos esse caminhão para poder ajudar no transporte escolar, por meio das manutenções nas estradas que os nossos alunos precisam passar, e para melhorar o escoamento da produção”, ressaltou o prefeito de Marianópolis, que também agradeceu ao Governo Federal, que demonstrou sensibilidade para com os municípios.