Página inicial > Últimas Notícias > Comemoração ao Dia dos Pais são realizadas nas Escolas Municipais de Marianópolis do Tocantins
Dia dos Pais

• Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 17h48
  • Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 17h48

A Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Assistência Social realizou o Dia dos Pais nas Escolas Municipais do Sistema Municipal de Ensino.
Na comemoração foram abordados temas como convívio familiar, educação dos filhos e o dia a dia no mundo moderno, com a Psicóloga Luana Matias.
Na oportunidade, os pais puderam se expressar sobre os sentimentos e a responsabilidade do homem no papel de pai.
A figura paterna vai muito além das questões biológicas, e é importante a sua presença no ambiente escolar.
Foi um momento agradável que tornou a comemoração memorável no ano de 2022, a todos os papais presentes.
Feliz dia dos Pais.