Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis contrata empresa especializada para auxiliar na Gestão Ambiental do município
Início do conteúdo da página
Ação do Executivo

Prefeitura de Marianópolis contrata empresa especializada para auxiliar na Gestão Ambiental do município

  • Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 17h14
  • Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 17h16

1O Prefeito de Marianópolis do Tocantins Isaías Piagem, juntamente com a equipe da Secretaria de Meio Ambiente do município, Secretário Laudemir de Sá (Nenzão), Vanuzia Brito servidora da pasta, se reuniram com a empresa VRP Ambiental para negociar a contratação da empresa, visando a prestação de serviços de assessoria e consultoria ambiental, para dar continuidade no desempenho do município frente as questões ambientais.
A empresa estará capacitando tanto a equipe do município como também realizando serviços de educação ambiental, principalmente no que diz respeito ao ICMS ecológico, e de licenciamentos ambientais das obras públicas.
A negociação ocorreu com tudo terminando bem, fechando assim o contrato com a mesma, que conta com uma equipe técnica formada por 08 (oito) engenheiros, sendo 06 (seis) ambientais e 02 (dois) civis.
2A proprietária da empresa, Marina Ribeiro, que estava presente na reunião aproveitou o momento para apresentar a sua empresa e equipe, assim como, a sua experiência no mercado de trabalho, principalmente com gestões públicas como é o caso do município.
A gestão acredita que essa nova parceria será de grande valia para Marianópolis, buscando sempre estar crescendo e melhorando o desempenho, contando sempre com uma equipe capacitada para melhor auxiliar os serviços prestados por essa administração e principalmente pela Secretária Municipal de Meio Ambiente Pesca e Turismo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página