Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Educação, realiza a escolha do livro didático com vigência a partir do ano de 2023
Educação

• Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 18h28
  • Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 18h28

destaqueA Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia 14/09/2022, a escolha dos livros didáticos do PNLD 2023- OBJETO 1 Obras didáticas, destinada aos estudantes e professores dos Anos Iniciais do 1º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais.
Com a participação da equipe pedagógica da SEMED e as escolas do Sistema Municipal de Educação, Amazílio de Souza Ribeiro, João Braga de Oliveira e Piracema.
A escolha do livro didático é um momento importante e decisivo para os quatro anos letivos a partir de 2023.
O livro didático ajuda a nortear o planejamento do educador, sugerindo caminhos e sequências lógicas para a aprendizagem.