Página inicial > Últimas Notícias > Beneficiários do Programa Auxílio Brasil participa de Oficina de Confeitaria Básica em Marianópolis
Programa Auxílio Brasil

• Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 17h21
  • Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 17h21

destaque 22 09A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da gestão do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil, promove a 1ª Oficina de Confeitaria Básica voltada para as beneficiárias do Programa Auxílio Brasil, no dia 16 de Setembro de 2022.
A 1ª oficina teve parceria com o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, com objetivo de qualificar as mulheres beneficiárias do programa Auxílio Brasil.
Foram atendidas 15 mulheres, onde a partir de agora serão acompanhadas pela Assistência Social, com palestra de educação financeira, no intuito de fortalecer a geração empreendedoras, a 1ª oficina foi ministrada por Bruno Ribeiro e Karol Nunes.
Estive prestigiando no evento o Prefeito Isaías Piagem, Secretária de Assistência Social e Primeira-dama, Idalina Diniz, Secretária de Administração, Maria de Jesus Piagem e Coordenadora do CRAS, Lindalva Firmo.
A Prefeitura Municipal de Marianópolis e Secretaria Municipal de Assistência Social, agradece todas as mulheres que participaram do curso.