Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis participa de evento realizado pela CNM em Brasília/DF
gestão

Prefeito de Marianópolis participa de evento realizado pela CNM em Brasília/DF

• Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 17h12
  • Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 17h12

Nessa última quinta-feira, 18 de outubro, o Prefeito Isaías Piagem esteve em Brasília participando na CNM - Confederação Nacional de Municípios da reunião dos prefeitos por promulgação da PEC 122 e avanço de pauta que viabiliza piso da enfermagem.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) promove uma Mobilização Municipalista que reuniu em Brasília cerca de 500 gestores municipais. Entre as reivindicações, está o pedido de urgência na promulgação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 122/2015 e o avanço de matéria que prevê a ampliação em 1,5% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) aos cofres públicos municipais.