Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Assistência Social de Marianópolis realiza curso de Confeitaria Básica no P.A Manchete
Assistência Social

• Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 19h26
  • Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 19h26

destaque 24 10A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, promoveu nessa última sexta-feira, dia 21 de outubro, a 1ª Oficina de Confeitaria Básica no Assentamento Manchete.

Esta oficina de confeitaria foi ofertada em especial a as beneficiárias do Programa Auxílio Brasil do município de Marianópolis.

A 1ª oficina contou coma a participação de 15 (Quinze) pessoas, dentre homens e mulheres. O curso de confeitaria foi ministrado pelos instrutores Bruno Ribeiro e Karol Nunes.

Será marcado em breve uma palestra de educação financeira a todos que participaram da oficina, com intuito de fortalecer a geração de empreendedores de Marianópolis do Tocantins.