Página inicial > Últimas Notícias > Escola Municipal João Braga de Oliveira realiza comemoração ao dia do professor e dia do servidor público
Dia do Servidor Público

• Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 18h56
  • Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 18h57

No dia 28 de outubro de 2022, foi realizado um evento especial em homenagem ao dia do servidor público, e também ao dia do professor, que é comemorado no dia 15 de outubro.

O evento aconteceu no pátio da Escola Municipal João Braga de Oliveira, com todos os funcionários que fazem parte da unidade escolar. Tive várias dinâmicas, mensagem, lembranças e sorteios para o público presente.

O evento foi organizado pela gestão da escola e funcionários, com apoio da Secretaria Municipal de Educação de Marianópolis do Tocantins.

Parabéns a todos os servidores públicos do nosso município.