Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Ser Mãe tem mais uma edição realizada em Marianópolis do Tocantins
Assistência e Saúde

Projeto Ser Mãe tem mais uma edição realizada em Marianópolis do Tocantins

• Publicado: Terça, 27 de Dezembro de 2022, 18h11
  • Última atualização em Terça, 27 de Dezembro de 2022, 18h11

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma edição do Projeto Ser Mãe em Marianópolis, através da formação do grupo de gestantes do município, executado pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Marianópolis do Tocantins.

O Projeto visa fortalecer os vínculos familiares e comunitários, proporcionando um espaço de troca de experiência e de informações, estimulando a socialização entre as mamães e os serviços de saúde e assistência social ofertados às famílias locais, e viabilizando ainda a entrega de kits natalidade, aprendizado na confecção de alguns itens e a oferta de rodas de conversas sobre a maternidade e o cotidiano familiar.

Ações como essas são de grandes valia para as famílias. Ser mãe é um dom divino.

O Projeto teve a participação de 08 gestantes, que receberam da Secretaria de Assistência Social os primeiros itens a serem usados após o parto, dando às novas mamães a oportunidade de oferecer um bem estar maior para o seu filho.

O encerramento contou com a presença do Prefeito Isaías Piagem, juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social.

Parabéns a todas as mamães que participaram do evento.