Página inicial > Últimas Notícias > Secretária de Educação de Marianópolis busca parceria junto a outros municípios

Secretária de Educação de Marianópolis busca parceria junto a outros municípios

• Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 17h29
  • Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 17h29

A Secretária Municipal de Educação de Marianópolis do Tocantins, Mara Andreia Prediger, realizou no dia 01 de janeiro, uma visita institucional na Prefeitura de Divinópolis do Tocantins.

destaque 03 02

Esteve se reunindo com secretários e representantes de secretarias do município em busca de fortalecer as parcerias entre as prefeituras de Divinópolis e Marianópolis. Na ocasião foi recebida pelo senhor Anderson Germano (Secretário de Educação), Larissa de Fátima Emiliano (Secretaria de Meio Ambiente), Karina Adorno (Coordenadora de Agricultura), Hidelberg Marinho (Assessoria de Comunicação e Mídias), Maria Lopes (Recursos Humanos), Genesi Cardoso (Coordenadora do Departamento de Empenho).

1.1 1.2

1.3