Página inicial > Últimas Notícias > A Secretaria Municipal de Saúde de Marianópolis do Tocantins realiza atendimentos na Vila do Prata
saúde

• Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2023, 19h37
  • Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2023, 19h37

A Secretaria Municipal de Saúde de Marianópolis do Tocantins, realizou atendimentos especiais de saúde na Vila do Prata, zona rural do município, durante a última semana. As ações foram realizadas por médicos, enfermeiros e agentes de saúdes da rede municipal.

O prefeito, Isaías Piagem, destacou a felicidade em contar com a competência da equipe, em nome da Secretária Mayara Coelho. “A gente fica muito feliz Mayara, pelo trabalho desenvolvido pela secretaria de saúde”, afirmou.

Segundo a gestão, os atendimentos continuarão nas próximas semanas, desta vez com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.