Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretarias de Assistência Social e Saúde realiza ação de vacinação e atualização cadastral do Bolsa Família
Início do conteúdo da página
Assistência Social e Saúde

Secretarias de Assistência Social e Saúde realiza ação de vacinação e atualização cadastral do Bolsa Família

Moradores da região compareceram para receber vacinas e atualizar dados do programa social

  • Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 18h20
  • Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 18h20
imagem sem descrição.

As Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde de Marianópolis, realizou nessa quinta-feira (09/03) na Unidade Básica de Saúde (UBS) Madre Paulina, uma ação conjunta de vacinação e atualização cadastral do programa Bolsa Família.

A iniciativa contou com a participação de profissionais da saúde e cadastro único, que se dedicaram a atender os moradores da região que compareceram ao local para se imunizar e atualizar seus dados no programa social.

A ação foi bastante movimentada e contou com a presença de muitos moradores da região, que aproveitaram a oportunidade para se imunizar e atualizar seus dados no programa Bolsa Família. Para as equipes envolvidas na ação, o evento foi uma oportunidade importante de aproximação com a população e de garantir que os moradores recebam a assistência necessária por parte do poder público.

Ao final da ação, os profissionais da saúde e assistentes sociais destacaram a importância da iniciativa e se mostraram satisfeitos com os resultados alcançados. A expectativa é que novas ações semelhantes sejam realizadas em outras regiões do município, visando garantir a proteção da população e a melhoria das condições de vida dos beneficiários do programa Bolsa Família.

registrado em:
Fim do conteúdo da página