Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaías Piagem participa de audiência pública para combate aos crimes rurais
Segurança

• Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 18h28
  • Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 18h29

No dia 16/03, o prefeito de Divinópolis do Tocantins, Isaías Piagem, participou da primeira audiência pública de combate aos crimes rurais do Tocantins, realizada na cidade de Pium. O evento teve como objetivo discutir estratégias para reduzir os índices de violência no campo e fortalecer a segurança pública nas áreas rurais.

Durante a audiência, foram apresentados dados e informações sobre a situação da segurança pública no campo e foram debatidas medidas para combater a violência e proteger a população rural. Foram deixadas questões como a falta de efetivo policial nas áreas rurais, a falta de infraestrutura e de tecnologia para o monitoramento e prevenção de crimes, entre outras.

O prefeito Isaías Piagem destacou a importância da união de esforços para enfrentar o problema e garantir o compromisso do município em colaborar com as autoridades estaduais e com a população para garantir a segurança e a tranquilidade no campo.

Ao final da audiência, ficou definido que serão criados grupos de trabalho para elaborar estratégias e propor soluções para a redução dos crimes rurais no estado. A iniciativa foi bem recebida pelos participantes, que acreditam na importância do trabalho conjunto para combater a violência e garantir a segurança pública nas áreas rurais do Tocantins.