Página inicial > Últimas Notícias > A Escola Municipal Amazilio de Souza Ribeiro, realiza a primeira ação do Projeto Leitura ao Ar Livre
Educação

• Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 17h56
  • Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 18h12

O projeto foi elaborado para contemplar uma ação do plano de fortalecimento da aprendizagem que está sendo desenvolvido na escola em parceria com a secretaria municipal de educação.

Foi um momento de grande importância dentro da unidade escolar, segundo a Gestão da Escola, “Podemos perceber que os alunos aprenderam enquanto se divertiam. Através da leitura é possível fazer viagens, conhecer lugares, despertar curiosidades e descobrir novas aventuras. Precisamos fazer o resgate e despertar em nossos alunos a vontade de ler a cada dia.”

1

A Equipe envolvida na desenvolvimento do projeto agradeceu a presença da equipe da SEMED, que estiveram prestigiando o evento e ressaltamos que a ação vai continuar ao longo do ano letivo de 2023.