Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Servidores Municipais de Marianópolis participa da Ouvidoria Day no Tribunal de Contas do Estado
Início do conteúdo da página
Transparência Pública

Servidores Municipais de Marianópolis participa da Ouvidoria Day no Tribunal de Contas do Estado

  • Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 18h08
  • Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 18h08

outra noticiaUma equipe formada por servidores municipais de Marianópolis, representando o Prefeito Isaias Piagem, participou na última quinta-feira (16), de um o evento em comemoração ao dia do ouvidor, Ouvidoria Day, que aconteceu no Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, localizado na capital Palmas-TO.

A equipe composta pela Secretaria de Administração, Maria Piagem, a Ouvidora Municipal, Katya e a Secretária dos Conselhos, Adriana Ávila, foi acompanhada também pelo Sr. Marcelo Santana, integrante da assessoria técnica, especializada em Transparência Pública na prefeitura.

O Ouvidoria Day aconteceu simultaneamente em todos os Tribunais de Contas do Brasil, reunindo prefeitos, vereadores, secretários municipais, membros dos Ministérios Público Estadual e de Contas, além de representantes de órgãos estaduais e federais de Ouvidoria.
O evento foi aberto pelo coordenador da Ouvidoria do TCE/TO e titular da Primeira Relatoria, conselheiro Manoel Pires dos Santos, o qual destacou a importância da sociedade ser ouvida em suas reivindicações e reclamações, fazendo um apelo para que todos os gestores implantem os serviços de ouvidoria em seus respectivos municípios.
O representante da Controladoria Geral da União (CGU), superintendente substituto, Leandro da Cruz Alves,  explicou que o Dia do Ouvidor existe para que os gestores entendam a importância de ouvir o cidadão. Ele destacou, também, que a CGU quer ajudar os municípios a implantarem as suas ouvidorias.

registrado em:
Fim do conteúdo da página