Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito e vereadores visita obras em andamento do desvio na TO-080

Prefeito e vereadores visita obras em andamento do desvio na TO-080

• Publicado: Segunda, 07 de Maio de 2018, 00h29
  • Última atualização em Segunda, 07 de Maio de 2018, 00h34

Na manhã da última quarta-feira (02/05), o prefeito Isaías juntamente com os vereadores visitou o andamento da construção do desvio da TO-080.

O trecho da rodovia TO-080 que desabou, segue interditado entre Divinópolis e Marianópolis. A Prefeitura de Marianópolis, Divinópolis, Caseara e a Agencia Tocantinense de Obras (Ageto) se unem para construírem um desvio menor. Mesmo com o nível do Ribeirão Boa Esperança baixando as obras não iniciaram para reconstrução da rodovia, as prefeituras se mobilizaram para que seja sanado o problema mesmo momentâneo.

E o desvio reduzirá de 20km para 100 metros, e o objetivo é reduzir o tráfego e que seja mais tranquilo e com segurança.

No final da vistoria, o Prefeito Isaías, parabenizou os trabalhos e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades, essa parceria entre as Prefeituras está conseguindo atender a demanda de condutores que utilizam a TO-080, e essa é a finalidade favorecer um melhor tráfego de segurança e tranquilidade.