Página inicial > Últimas Notícias > Festival de Música Soltando a Voz acontece nesta sexta (8) em Marianópolis

Festival de Música Soltando a Voz acontece nesta sexta (8) em Marianópolis

• Publicado: Domingo, 06 de Maio de 2018, 22h49
  • Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 01h51

O município de Marianópolis do Tocantins (TO) recebe nesta sexta-feira, 8 de junho, a 3ª edição do Festival de Música Soltando a Voz. O evento será abrilhantado pelo cantor tocantinense Dorivan Borges e contará com diversas outras atrações, além de danças típicas (carimbó, catira, xaxado, country e dança gaúcha).

Os três primeiros colocados no concurso receberão serão premiados. As inscrições já estão abertas. Os artistas podem concorrer se apresentando em qualquer gênero musical.

O festival é organizado em parceria com a Prefeitura de Marianópolis do Tocantins, Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Educação, Uniagro e Joane B. de Melo.