Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Isaias Piagem firma convênio destinado pela Deputada Federal Professora Dorinha para asfalto no setor Nova Esperança
Início do conteúdo da página

Prefeito Isaias Piagem firma convênio destinado pela Deputada Federal Professora Dorinha para asfalto no setor Nova Esperança

  • Publicado: Quarta, 17 de Junho de 2020, 20h11
  • Última atualização em Quarta, 17 de Junho de 2020, 20h25
Prefeito Isaias Piagem e Deputada Federal Professora Dorinha
Prefeito Isaias Piagem e Deputada Federal Professora Dorinha

A cidade de Marianópolis, tem se tornado o polo agrícola da região do Vale do Araguaia, região oeste do Estado do Tocantins. A Gestão do Município, incomodado com a demora da liberação dos recursos do empréstimo junto ao Governo Estadual, o Prefeito Isaías Piagem, observando a necessidade dos moradores do setor Nova Esperança, requisitou da Dep. Fed. Professora Dorinha e a mesma destinou para Marianópolis R$ 1.218.194,00.

 Esse recurso já tem destino certo: Pavimentação Asfáltica do setor Nova Esperança. "A cidade de Marianópolis não pode parar. Tem que manter o desenvolvimento. O poder público tem condições de fazer a cidade continuar viva neste tempo de dificuldades. Responsabilidade e coragem de buscar aquilo que é necessário para a nossa cidade." Afirmou o Prefeito de Marianópolis, Isaias Piagem (DEM).

 A Deputada Federal Professora Dorinha entendeu e atendeu o pedido do prefeito, que em pouco mais de 2 anos de mandato, conseguiu limpar o nome da cidade nos órgãos federais e trouxe credibilidade para a Gestão. "O Prefeito Isaias se mostrou responsável com o dinheiro público. Marianópolis merece ter mais asfalto. A cidade está de parabéns" afirma a Deputada.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página