Página inicial > Últimas Notícias > Sala do Empreendedor Sebrae Realiza Capacitação para os Servidores e Gestores Municipais de Marianópolis/TO
EMPREENDEDORISMO

• Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 16h56
  • Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 16h56

Por meio da parceria entre a Prefeitura de Marianópolis e o SEBRAE, foi realizado nesse dia 04 de outubro, uma oficina de planejamento estratégico entre a Sala do Empreendedor Sebrae e todas as Secretarias Municipais.

Durante a capacitação foram discutidos diversos temas entre eles: Marianópolis ontem, hoje e amanhã. Qual cidade você quer para o futuro?

Essa ação faz parte do Programa Cidade Empreendedora, que está sendo implantado em Marianópolis. Sendo essa uma iniciativa inovadora criada para buscar um ambiente que favorece o desenvolvimento dos pequenos negócios para estimular o empreendedorismo, promover a competitividade empresarial e contribuir para o crescimento econômico.

O Programa pretende realizar mudanças com implantação de políticas de desenvolvimento previstas na Lei Geral da MPE nos eixos: atores do desenvolvimento, desburocratização, sala do empreendedor, compras governamentais, educação empreendedora, mapeamento de oportunidades, gestão estratégica orientada para resultados e plano de desenvolvimento econômico, entre outros projetos que vão facilitar a vida do microempresário.

Estavam presente na capacitação:  O Prefeito Isaias Piagem a Primeira Dama Idalina Diniz os Secretários Municipais, Elza Piagem, Secretaria de Finanças, Maria de Jesus Piagem, Secretária de Assistência Social, Sales Lopes, Secretário de Administração, Laudemir de Sá (Nezão), Secretário de Meio Ambiente Pesca e Turismo, Luís Jonatas, Secretário de Juventude Esporte Cultura e Lazer e os representantes das pastas: Sônia Maria e Vânia Lúcia, Secretaria de Educação, Adailton Pereira, Eduarda Alves e Kamila Monteiro, Secretaria de Agricultura, Poliana Sousa, Agente de Desenvolvimento e os representantes do Sebrae, Sirlene Martins, Agente do Sebrae e os Consultores de Políticas Públicas Walter D` Aguino e Heverton Cesar.

02 sebrae 03 sebrae