Página inicial > Últimas Notícias > A prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Vigilância Sanitária realizou uma palestra sobre a prevenção do Coronavírus (COVID-19).
saúde

• Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 20h38
  • Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 20h38

A ação ocorreu na Creche Municipal Irmã Maria Eumara, onde a equipe da comissão do Covid-19 na ocasião, representado pela professora Cleide Paz Lopes Barbosa foi a palestrante, onde reforçou para os funcionários o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel (70%).

Para essa palestra ela tomou como base o decreto 07/2022, onde o senhor Prefeito Isaías Dias Piagem liberou o funcionamento das escolas para a modalidade presencial.

O vírus ainda está por aí não vamos recuar, a vacinação é a forma mais eficácia de combater o vírus.

Procure a unidade básica de saúde Madre Paulina para colocar as doses da vacina em dias, lembrando que são 1°, 2° e 3° dose para ter uma imunização completa.

destaque