Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis entrega novos uniformes aos agentes de saúde e endemias
SAÚDE

• Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 18h24
  • Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2022, 18h24

A Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, através da secretaria Municipal de Saúde entregou nesta terça-feira, 3, novos uniformes e bolsas para os agentes comunitários de saúde (AC), e agentes comunitários de endemias (ACE) da cidade.

“É um momento muito feliz este, onde podemos proporciona equipamentos de trabalho para a categoria, porque quando o servidor anda uniformizado, fica mais fácil para a população identificar”, afirmou o Prefeito Isaías Piagem. “Estamos entregando os uniformes, entregando bolsas, para que eles possam atender bem as pessoas que precisam que é a comunidade.”