Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis manifesta Nota de Pesar pelo falecimento da servidora Rannyella Pereira
Nota de Pesar

• Publicado: Terça, 17 de Maio de 2022, 18h17
  • Última atualização em Terça, 17 de Maio de 2022, 18h17

O prefeito de Marianópolis do Tocantins e presidente do Consórcio Intermunicipal Vale do Araguaia, Isaías Piagem, divulgou nota de condolências, devido ao falecimento da professora lotada na Secretaria Municipal de Educação, Rannyella Pereira Araújo, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (16/05), em Barretos-SP.

Rannyella era filha do secretário municipal de Agricultura da prefeitura de Divinópolis do Tocantins, José Adoaldo e amigo pessoal do gestor.

A servidora deixa os pais seu José Adoaldo e dona Santana, o filho pequeno e o irmão Iago Araújo.

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, manifesta o seu mais profundo pesar, pelo falecimento da Professora RANNYELLA PEREIRA ARAUJO, Servidora Pública Municipal.

Você foi uma grande professora e deixa em todos nós uma saudade que será eterna.

Descanse em paz!!

A Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, nesse momento tão difícil Deus possa consolar seus corações.

destaque 17 05