Página inicial > Últimas Notícias > P.A Manchete recebe manutenção na iluminação pública
obras e infraestrutura

P.A Manchete recebe manutenção na iluminação pública

• Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 18h12
  • Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 18h12

A Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Obras realiza manutenção da iluminação Pública no P.A Manchete.

Agrovila do Assentamento Manchete recebe melhorias na iluminação pública, os serviços foram realizados pelos servidores da parte elétrica da prefeitura e beneficiou a comunidade toda.

A Prefeitura vem realizando ainda a recomposição em espaços públicos de todo o município.

“Queremos agradecer nossa equipe pelo trabalho realizado em nosso município. Sabemos que um setor bem iluminado garante mais segurança e vamos continuar atuando dessa forma”, afirmou o secretário Ilton Coutinho.