Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Marianópolis comemora 33 anos de emancipação política
Comemoração

Prefeitura de Marianópolis comemora 33 anos de emancipação política

• Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 19h37
  • Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 19h37

A prefeitura de Marianópolis do Tocantins comemorou o aniversário da cidade, de 33 anos de emancipação política com vasta programação institucional. Oficialmente a data de aniversário da cidade é em 1º de junho.

O gestor inaugurou pavimentação asfáltica nas Avenidas Água Boa e 15 de Novembro. Foi inaugurada ainda iluminação de LED, na Avenida Codespar, no centro da cidade. Foram visitadas outras obras que estão em andamento, a exemplo do Centro de Convenções, construção da Escola Municipal do P.A Piracema e pavimentação no mesmo assentamento.

Na noite de sexta-feira (03/06), foi dada sequência na programação, com a noite gospel, sendo realizado o culto ecumênico e a apresentação da cantora gospel Eliane Fernandes.

O Governador Wanderlei Barbosa, o Deputado Federal Carlos Gaguim, e o Prefeito Isaías Piagem, discursaram no final do evento.

De acordo com as palavras do prefeito Isaías Piagem, “como eu prometi para a população, todos os aniversários nós iríamos entregar obras, e esse não foi diferente. Entregamos obras importantes. Agora com show evangélico dando espaço para nossos irmãos em Cristo”, afirmou o gestor.

Isaías falou sobre como tem sido fazer inúmeras obras públicas, com recursos próprios, mesmo diante de um cenário adverso, “isso mostra a nossa organização, só faz obras com recursos próprios quem é organizado. Nós temos bastantes obras com recursos próprios. Até eu queria entregar uma escola no (assentamento) Piracema, que é com recurso próprio, mas daqui uns 40 dias vai estar pronto e vou entregar para a população”, declarou o prefeito de Marianópolis – TO.