Página inicial > Últimas Notícias > 2° Copa Vale do Araguaia de Futebol Amador

2° Copa Vale do Araguaia de Futebol Amador

• Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 19h59
  • Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 19h59

A primeira partida da final aconteceu na tarde deste domingo, 19 de junho, em Marianópolis do Tocantins.

Jogo foi entre M.E.C e D.I.E.C acabou no empate de 2 a 2. Os dois gols do Dois Irmãos foram marcados pelo jogador, Aurélio, já o primeiro gol do Marianópolis foi do jogador Ivan de Oliveira e o segundo do jogador Leandro Júnior Galinzé.

Os Jogadores agradeceram o apoio da torcida que estava presente em peso.

O técnico do M.E.C Nonato Silva destacou a importância de cada jogador durante o tempo que estão em campo, cada um dando o melhor de si.

“Fizemos algumas alterações que ajudaram bastante no segundo tempo, voltou com tudo e buscamos um resultado melhor”, enfatizou Nonato Silva.

E agradeceu a Deus pelo empate, afirmando que o time vai com muita garra e coragem para o jogo na cidade de Dois Irmãos e buscar esse título para Marianópolis.

O Próximo jogo ainda com data a definir.