Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis realiza reunião com servidores da Secretaria Municipal de Agricultura
Início do conteúdo da página
Gestão

Prefeito de Marianópolis realiza reunião com servidores da Secretaria Municipal de Agricultura

  • Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 18h43
  • Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 18h43

O Prefeito de Marianópolis do Tocantins, Isaías Piagem juntamente com seu vice Valdeci Serafim, reuniram-se com os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura no dia 29 de junho de 2022, para alinhamentos dos serviços da pasta.

Para o Prefeito Isaias Piagem o assistêncialismo técnico e primordial para os pequenos agricultores rurais do município, na criação de bovinos e no plantio de alimentos.

"Esse é mais um passo importante que damos junto, onde vamos da mais assistência aos produtores rurais na gradiação de terras e também na distribuição de calcários, que tem como objetivo de melhorar a qualidade do seus rebanhos e da suas roças", Destacou o Prefeito.

O Secretário de Agricultura, Gabriel, "garantiu total apoio ao homem do campo" vamos juntos, eu e minha equipe trabalharmos arduamente para atender a todas as demandas da nossa população.

Estiveram presentes nessa reunião:
O Prefeito Isaías Piagem, Vice-prefeito Valdecir Serafim, o Secretário de Agricultura de Marianópolis Gabriel dos Santos, Sub-secretário, Adailton Pereira, Eduarda Soares, Marcio Macedo, Jairo Gama, Lorana Ferreira e demais membros da secretaria.

Capturar noticia 29 06

registrado em:
Fim do conteúdo da página