Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Marianópolis e Presidente do Consorcio Vale do Araguaia, Isaias Piagem, conduz cerimônia oficial de apresentação do programa OPERA VALE
Opera Vale

• Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2022, 19h09
  • Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 19h09

3O consórcio intermunicipal do Vale do Araguaia, Presidente Isaias Dias Piagem – Prefeito de Marianópolis do Tocantins, realizou no dia 10 de agosto de 2022 em Divinópolis do Tocantins, a cerimônia oficial de apresentação do programa OPERA VALE, e lançamento das cirurgias eletivas que serão realizadas pela agremiação de municípios do Vale do Araguaia.
Esteve presente no evento os prefeitos e representantes dos 14 municípios que fazem parte do consórcio Vale do Araguaia.
Através do Programa Opera Vale, serão investidos 4,8 milhões de reais repassados pelo Governo Estadual. Quatro Hospitais de Pequeno Porte (HPP), estão incumbidos na missão de serem utilizados para atender a referida demanda. Serão mais de 2.500 procedimentos cirúrgicos realizados na região.
O presidente Isaías Piagem explica que “Estamos lançando um programa financiado pelo Governo do Estado, esse convênio vai passar um milhão e duzentos mil a cada Hospital de Pequeno Porte da região do Vale do Araguaia”.
Ao final do evento, o grupo de prefeitos apresentou a ambulância, que foi doada ao consórcio pelo Senador Eduardo Gomes através da iniciativa privada.

noticia 1