Página inicial > Últimas Notícias > Vigilância Sanitária de Marianópolis estuda atualização do código sanitário do município
Visa

• Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 18h43
  • Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 18h43

A VISA - VIGILÂNCIA SANITÁRIA do Municipal de Marianópolis, realizou nesta quarta-feira dia 09/11 uma assessoria técnica-jurídica com objetivo de atualização do Código Sanitário Municipal. A assessoria foi realizada através dos técnicos da Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado do Tocantins.

A atualização do código sanitário se faz necessário, pois, durante sua vigência, ocorreram diversas mudanças no campo da saúde que exigem modificações da normativa atual. Assim, tem por finalidade atualizar a legislação sanitária do município trazendo eficiência e eficácia às ações de controle sanitário.