Página inicial > Últimas Notícias > O Sebrae Tocantins realizou o Seminário e Talk show em Marianópolis do Tocantins
gestão

• Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 18h31
  • Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 18h31

Destaque 21 11O Sebrae Tocantins realizou o Seminário e Talk show:“A Força do Turismo para o Desenvolvimento Regional”, do Vale do Araguaia em Marianópolis do Tocantins, no dia 17/11/2022.

O objetivo do evento é apresentar oportunidades como estratégia para desenvolvimento do ambiente de negócios para a atividade turística nos territórios tocantinenses, com as presenças de lideranças e de todo o tarde.

Na oportunidade o Sebrae Tocantins e parceiros estratégicos entregaram às comunidades os Inventários e Planos Estratégicos Turísticos dos municípios da região.
A oferta turística engloba tudo aquilo que o local de destino tem para oferecer aos seus turistas atuais e potenciais, sendo representada por uma gama de atrações, bens e serviços que determinarão a preferência do turista.

De posse desses resultados a governança local poderá planejar, investir e definir as políticas para o turismo com mais segurança e eficácia.

Estiveram presentes no evento:
O Prefeito de Marianópolis do Tocantins Isaías Piagem acompanhado da Primeira Dama Idalina Diniz, Dr. Valdemir Barros Prefeito de Pium, Eliana Castro diretora técnica do Sebrae Tocantins, Representando os Agente de Desenvolvimento do Sebrae da nossa Região Poliana de Souza de Marianópolis, os Secretários (a) de Turismo dos municípios participantes Laudemir de Sá Marianópolis, Paulo Roberto Ferreira da Mata Caseara, Nivaldo Rodrigues Braga Pium, Leandro Henrique Alves Gama Lago da Confusão, Leonette Cruz Mesquita Martins Araguacema, Wekislany Oliveira Dias Divinópolis, Patricia Nascimento Paraíso do Tocantins.